quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Búzios: Encontro discute ações municipais em favor do Esporte

foto divulgação


Na terça-feira (19) aconteceu uma reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e presidentes de equipes de futebol amador do bairro Cem Braças. A iniciativa teve como objetivo o fortalecimento da parceria entre a comunidade local e o governo municipal, além do debate de metas para a modalidade no município. O Secretário da pasta, Thiago Costa, liderou o encontro que começou às 18hs.
Dentre os pontos abordados, receberam destaque o estudo para elaboração de um cronograma de eventos esportivos na cidade, a reativação da Liga Municipal de Futebol Amador, a revitalização da Academia Popular de Cem Braças e a entrada do time profissional de Armação dos Búzios na terceira divisão do Campeonato Carioca Estadual. Também foram discutidas a implantação de escolinhas de futebol para crianças e artes marciais, a disponibilidade de transporte regular para atletas que participam de competições fora do município e, ainda, a reestruturação física dos campos de futebol da cidade e das quadras poliesportivas municipais.
“Foi com grande êxito que estes e outros assuntos foram levantados para a melhoria de todas as atividades esportivas no município e, principalmente, para levar uma melhor estrutura para os projetos já existentes e a criação de novos. A Prefeitura está de portas abertas para ouvir a população e já estamos agendando encontros como este nos demais bairros de Búzios”, disse o Secretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário