quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cabo Frio: Noite de Autógrafos com o escritor Thom Aragutti


 Acontece amanhã dia 22 (sexta-feira) a partir das 18:00hs na Livraria do Boulevard - Rua Major Belegard, n° 409, loja 04 - Cabo frio.






Noite de Autógrafos do Livro Anjo Caído do escritor Thom Aragutti

Sinopse Curta:


Quando amigos universitários retornavam de carro para suas casas, não imaginavam que o acidente que sofreriam mudaria suas vidas para sempre. Um carro ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com eles, quase tirando as suas vidas, e, instantâneamente, Teodoro Schüfler desapareceu sob o olhar de todas as testemunhas.



Jornalistas e conspiradores miraram suas atenções para a turística Cabo Frio, e as investigações revelaram contradições no passado misterioso do jovem. Logo após, sua namorada Angela foi sequestrada e mais dúvidas surgem no ar. Como alguém consegue desmaterializar-se num piscar de olhos, assim como toda mobília de sua casa? Quem era Teodoro e o que ele escondia?



Seus amigos, ainda abalados do acidente, tiveram contato com a causa de todo o transtorno: os Promitentes, indivíduos de um passado esquecido que conheciam a maior fonte de energia existente, e que está em Cabo Frio. E isso fez despertar um terror adormecido, conhecido como O Anjo Caído, cujo nome, além de ser o mesmo de uma famosa estátua no coração da cidade, relembra uma entidade que assombrou a humanidade em tempos imemoriais.


Seguindo caminhos inacreditáveis, eles terão que correr contra o tempo para investigar os segredos de Teodoro para salvar Angela, o que os fará rever suas crenças sobre a existência e descobrir o amor incondicional como causa de tudo que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário