segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MACAÉ - Inscrições para Guarda Sênior na região serrana começam hoje

Começam nesta segunda-feira (24) as inscrições para o Programa Guarda Sênior da Guarda Municipal. Ao todo são oferecidas 50 vagas direcionadas aos moradores da região serrana com idade acima de 60 anos. As inscrições seguem em todos os distritos da serra macaense até a próxima sexta (28), de 9 às 12 horas. São eles: Glicério, Trapiche, Frade, Sana, Córrego do Ouro e Cachoeiros de Macaé. Só não podem se inscrever os idosos aposentados por invalidez e aqueles que apresentam vínculo empregatício com a prefeitura. 
O objetivo é aumentar o número de participantes do programa e, com isso, possibilitar a complementação da renda de famílias em situação de risco e/ou vulnerabilidade social. Atualmente, o programa beneficia 200 idosos com mais de 60 anos.“Os aprovados vão receber um salário mínimo e a previsão é que a convocação aconteça até o final de outubro”, informou o coordenador geral dos projetos sociais da Guarda Municipal, Antônio Carlos Ribeiro Rodrigues.
Para realizar a inscrição, é necessário apresentar original e cópia do comprovante de renda; Cédula de Identidade (ID); Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência ou algum documento que comprove que o candidato mora na região serrana e duas fotos 3x4. 
Locais de inscrições:
Segunda (24) - Córrego do Ouro -  Colégio Municipal Pedro Adami; 
Terça (25) – Frade – Escola Municipal Fantina de Melo;
Quarta (26) - Areia Branca -  Posto Médico; 
Quinta (27) -  Glicério - Posto da guarda; 
Sexta (28) – Sana - Posto da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário