segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BÚZIOS - 4° Biker Fest começa na próxima quinta-feira

Acontece, entre os dias 27 e 30 de agosto, a quarta edição do Búzios Biker Fest, evento que promete reunir cerca de 50 mil pessoas no campo do Azul e Branco. O encontro, realizado pela  Prefeitura de Búzios e Búzios Moto Clube, contará com 12 bandas, 20 tendas de expositores, praça de alimentação, área para negócios  e gincana para os participantes.
Na edição deste ano, a festa objetiva se consolidar como um dos principais eventos de confraternização de motociclistas da Região dos Lagos, tendo já alcançado resultados positivos nas edições anteriores. O encontro de 2014 contou com a participação, não só de motociclistas brasileiros, mas também de paraguaios e uruguaios, que vieram de motocicleta à Búzios para prestigiar a festa. Neste ano, a expectativa é de que dez mil motociclistas compareçam ao evento, diariamente.
 Além de proporcionar um momento de confraternização entre os amantes da motocicleta, o Búzios Biker Fest tem um cunho solidário, com a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos, posteriormente, a entidades filantrópicas da cidade.
Confira abaixo a programação completa:
QUINTA-FEIRA – 27/08
Contra Turno
Rafael Redgrave
Dona Katia
SEXTA-FEIRA – 28/08
Made in Rock
Jane Soren
Penna Seixas (Raul Seixas cover)
Drenna
SÁBADO – 29/08
Tuka’s Rock
Renato Rio Blues Band
Route 69
Sanctuarium
Faixa Etária
DOMINGO – 30/08
Concurso de bandas
Com premiação 1°, 2° e 3° lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário