quinta-feira, 5 de junho de 2014

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, a Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, inaugurou a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que recebeu o nome do ex-prefeito da cidade Oscar Magalhães. A nova sede fica na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, nº 140, no Centro.
O espaço busca promover o atendimento de pessoas ou famílias em situação de risco social ou pessoal, por violação de direitos ou que já tiveram seus direitos violados. Para isso, o município investe na manutenção das instalações físicas e em pessoal especializado, como assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, advogados e agentes sociais.
“O Creas em nossa Cidade funcionava em uma estrutura menor e de difícil acesso para a população, então nós fizemos uma mudança de endereço para onde as famílias tivessem melhor acesso, além de ser um prédio maior com uma estrutura melhor. Nessa sede desenvolveremos um trabalho de acompanhamento às famílias, medidas sócio educativas, acompanhamentos sistemáticos, dentre outras ações. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade e correto para essas famílias que necessitam desses auxílios”, afirmou a secretária de Trabalho e Ação Social, Nara Azeredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário