quinta-feira, 5 de junho de 2014

Arraial do Cabo: Mais uma vitória no sub 17 e sub 15

Mais uma vez a equipe do Centro Esportivo Arraial do Cabo (CEAC) vence uma partida pelo Campeonato Carioca Sub17 e Sub15. A equipe do juvenil venceu o Condor, do Rio de Janeiro, por 4 x 3 de virada. E o infantil venceu de 3 x 1. O jogo aconteceu no domingo, 01, no Estádio Barcelão, que ficou pequeno para conter a animação da torcida.

De acordo com o diretor do CEAC, Henrique Pimentel, o juvenil começou jogando bem. Mas, de uma bobeada, o adversário fez o primeiro gol aos 2 minutos do início da partida. Logo em seguida, a equipe cabista empata o jogo com 01 gol do zagueiro Mateus Leal, de cabeça. A partir daí, o time se reanimou e virou o jogo, com 01 gol do meia Gustavo, com um chute de fora da área. No entanto, a equipe adversária não queria entregar os pontos, e acabou empatando a partida, e virando o jogo para 3x2, no primeiro tempo. 

Mas, era o dia do CEAC. Incentivada pela torcida, a garotada entrou em campo disposta a vencer. E numa bela jogada do atacante Pedro Henrique, que sofreu um pênalti, acertou a rede, deixando a equipe adversária desestruturada, permitindo a vitória do CEAC com mais 01 gol de Pedro Henrique, que recebeu a bola sozinho do meia Pedrinho. E aí não teve pra ninguém. Condor 3 e Arraial do Cabo 4.

A escalação do juvenil foi a seguinte: Gustavo, Belo, Mateus Leal, Victor, Marco Aurélio, Diego, Patrick, Emanuel Gustavo, Marlon e Pedro Henrique. Também entraram em campo os jogadores Moacir e Talles.

Já o infantil, embalado pelas vitórias consecutivas, entrou em campo para vencer. E fez uma bela partida vencendo o Condor por 3 x 1 com gols do zagueiro Jean, do volante João e 01 de Lucas Trindade. Com isso, o Sub15 segue líder do campeonato com 15 pontos.

A escalação da equipe foi a seguinte: Júlio César, Enzo, Jean, Ronald, Alisson, João, Mateus, Lucas Trindade, Caio, David e Daniel. No segundo tempo entraram em campo Talles, Eric Junior, Victor Hugo e Mateus Loiola.

O próximo jogo será no domingo, 08, contra o Mesquita, no Estádio Louzadão, no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário