quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cabo Frio: Skate Park será inaugurado com campeonato para amadores e iniciantes

Agora é oficial. A inauguração do Skate Park de Cabo Frio está marcada para os dias 17 e 18 de maio, com campeonato para mirins, iniciantes e amadores na categoria Street. O parque será aberto a partir das 10h da manhã com todo espaço liberado para os amantes do esporte radical. DJs e shows com bandas locais estão programados para os dois dias do evento. As bandas Sick Diary e Valga já confirmaram presença. Equipes profissionais da Qix e da Devotion vão se apresentar nos espaços Bowl, Snake e Street. A pista de Cabo Frio é considerada uma das maiores do país construída numa área de aproximadamente 1.668m² rodeada de área verde com vegetação nativa em plena Praia do Forte, um dos cartões postais do estado.
– Essa obra devolve a alegria a todos que praticam o skate, mas também é um ponto turístico frequentado por famílias inteiras que visitam nossa cidade – disse o prefeito Alair Corrêa durante encontro com o skatista cabofriense Allan Mesquita, que é referência internacional no esporte.
Allan disse que Cabo Frio se destaca em construir um espaço que atenda tanto a profissionais como amadores em área nobre da cidade e mostra o potencial do esporte como lazer e ponto turístico.
– O prefeito Alair está de parabéns e toda a equipe de arquitetos e engenheiros que buscaram profissionais do skate para idealizar o Skate Park. Estou honrado em ver meu nome nessa pista internacional – disse Allan, que presenteou o prefeito com um par do tênis da grife Qix, que é do skatista.

– O Skate Park Allan Mesquita de Cabo Frio já é considerada uma das maiores e melhores pistas do país e pode abrigar competições em nível internacional – destaca o skatista Junior Genro, coordenador de esportes radicais do município.

Inauguração Oficial – Dias 17 (Sab) e 18 (dom)
Hora – A partir das 10h – Abertura das pistas
Campeonatos para Iniciantes e Amadores
Inscrição no local com 2Kg de alimento não perecível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário