segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cabo Frio: Corrida da Padroeira em Tamoios

A competição será realizada no dia 18 de maio, às 9h30, e serão limitadas 500 inscrições para os participantes Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida da Padroeira de Tamoios, organizada pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

A competição será realizada no dia 18 de maio (domingo), às 9h30, e serão limitadas 500 inscrições para os participantes. Os atletas que quiserem participar podem se inscrever no Centro Esportivo João Augusto (Tamoios), ou no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado (Portinho). Os locais de inscrição funcionam de 9h às 12h e de 14h às 17h. Circuito e premiação O circuito será de 6 km para corrida e 3 km para a corrida ou para a caminhada. Tanto a largada quanto a chegada acontecem em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Tamoios. 

A premiação será em troféus para os cinco primeiros colocados da categoria geral masculina e feminina dos 6 km e para o primeiro colocado de cada categoria de faixa etária. Todos os participantes ganharão medalha de participação. As academias com maior número de corredores inscritos e efetivamente participando no dia da prova ganharão troféus, assim como a equipe com maior número de inscritos e participantes. Troca dos kits O kit de participação será distribuído horas antes da corrida, no dia 18 de maio (domingo), das 7h às 9h no local da competição. 

No momento da troca, os participantes devem levar 1 kg de alimento não-perecível e 1kg de ração para cão ou gato, além do comprovante de inscrição. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar, junto à ficha de inscrição, autorização por escrito dos pais ou responsáveis. As inscrições acontecem até o dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário