segunda-feira, 5 de maio de 2014

Búzios: Calendário de Eventos 2014

A Prefeitura de Búzios lança oficialmente, no dia 7 de maio, o Calendário de Eventos 2014/2015. O lançamento acontecerá no Silk Beach Club – em frente à Praia Brava, às 20h, com o objetivo de divulgar para a população e para a imprensa os eventos agendados, oficialmente, para o município. A apresentação contará, ainda, com representantes de órgãos públicos, da sociedade civil organizada e convidados do setor turístico.
O calendário de eventos detalha, em forma de folder impresso e formato eletrônico, todos os eventos já consolidados no município, que acontecerão durante todo o ano – incluindo 2015 - em Búzios, mostrando que a população buziana receberá um trabalho de qualidade quanto à diversidade de atrações espalhadas por vários pontos da cidade.
                Entre eles estão a Festa da Copa, onde haverá uma programação especial durante os jogos de futebol, e o Búzios Love, que foi sucesso de público ano passado e promete trazer novidades para este ano, assim como o Festival Gastronômico, tradicional evento gastronômico do balneário.
            O Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, afirmou que a expectativa é repetir o sucesso de eventos de 2013. "Sempre procuramos melhorar o trabalho, objetivando um resultado ainda mais positivo, fomentando a economia da cidade e dando maior visibilidade ao balneário. Búzios tem uma plástica ímpar, por isso devemos aproveitar esta vocação, e a realização de eventos é uma das ações do governo municipal para combater a sazonalidade", disse José Márcio.
               O Calendário de Eventos 2014 estará disponível para download no site da Prefeitura de Búzios e no facebook.com/seturbuzios, ou nos Centros de Informações Turísticas (Rasa, Pórtico e Centro), logo após o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário