terça-feira, 13 de agosto de 2013

Saquarema: Faetec realiza a formatura de suas primeiras turmas

O sonho de ter um curso técnico profissionalizantes em Saquarema se tornou real, e para nos orgulharmos ainda mais a Escola Técnica do Estado Helber Vignoli Muniz (FAETEC), nos deu ainda mais um motivo, a formatura dos seus primeiros alunos.

A primeira cerimônia de Colação de Grau da Faetec aconteceu na noite dessa sexta-feira (09/08), onde foi montada uma linda estrutura para receber os formandos e seus familiares. Foram diplomadas seis turmas: 1 turma de Edificações, 1 de Hospedagem, 2 de Petróleo e Gás e 2 de Segurança do Trabalho. Agora 172 alunos estão preparados para o mercado de trabalho. Saquarema agora já pode comemorar muito, pois através da nossa escola técnica estamos conseguindo capacitar a nossa população. Um bom atrativo para as empresas, pois agora a cidade já desfruta de mão de obra qualificada.

Não podemos deixar de mencionar que a cerimônia de formatura foi totalmente gratuita,  com uma bela parceria feita para esse primeiro momento, isso mesmo, a unidade presenteou suas primeiras turmas com uma bela festa, nem o aluguel da beca foi cobrado dos alunos.

Esteve presente no evento a Vice Presidente Educacional da FAETEC RJ, Maria Cristina Lacerda.
Nessa noite de alegria e sensação de dever cumprido, a diretora da Faetec de Bacaxá, Sandra Santana, recepcionou os alunos e festejou esse momento especial, principalmente para ela que trabalhou muito e se dedicou integralmente para o bom funcionamento dessa unidade: “ Eu estou muito feliz com isso tudo, poder fazer parte dessa família e ver nossos primeiros alunos se formando é muito gratificante, faz  valer a pena todo o trabalho e toda a dedicação. Estou muito orgulhosa e com a sensação de um caminhar crescente a cada dia”.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifE não para por ai, está previsto para dezembro mais uma formatura, mais alunos estarão sendo qualificados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário