quarta-feira, 31 de julho de 2013

Casimiro de Abreu: Secretaria de Fazenda instala Inspetoria de Barra de São João em novo endereço

Proporcionar infraestrutura mais adequada para o trabalho dos servidores municipais e melhorar a qualidade no atendimento do contribuinte. Com estes propósitos, a sede da Inspetoria de Barra de São João, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, Indústria e Comércio de Casimiro de Abreu, mudou de endereço. O serviço funciona atualmente na Rodovia Amaral Peixoto, 431, Bairro Vila Campo Alegre.

A Inspetoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com serviços de fiscalização de posturas, obras e tributos. Estão disponíveis também o Cadastro Imobiliário e Departamento de Dívida Ativa, impressão de carnês de IPTU, impressão das guias de pagamentos de taxas, tais como ITBI, aprovação de projetos, certidões, inscrição de empresas, uso do solo público, cemitérios e assessoria aos contribuintes em todos os assuntos relacionados à secretaria de Fazenda.

— Esta mudança de endereço irá melhorar o acesso para o contribuinte, próximo ao Centro, com facilidade de transporte público. Este serviço em Barra de São João permite o atendimento dos principais serviços relacionados à Secretaria de Fazenda, sem a necessidade do deslocamento dos moradores até a sede de Casimiro de Abreu. O morador de Barra ganha tempo e eficiência — enfatizou o secretário de Fazenda, Edson Mangefesti.

A Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio está empenhada em uma atividade inovadora para os moradores do município. A Prefeitura segue no projeto de implantação do serviço denominado “Cidadão Web”, que possibilitará a impressão do carnê de IPTU, certidões e guias de pagamentos diversos através da internet. A expectativa é que o sistema esteja habilitado até o final deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário