quinta-feira, 6 de junho de 2013

Arraial do Cabo: C.E. ARRAIAL DO CABO /DRIBLE LEGAL TEM MAIS UMA GRANDE VITÓRIA NO CAMPEONATO CARIOCA

A garotada do C.E. Arraial do Cabo parceria Drible Legal, na categoria infantil, mesmo jogando fora de casa não se intimidou e mandou ver. Venceu mais um clube tradicional no Campeonato Carioca. Depois de Campo Grande (6 x 0), Bonsucesso (2 x 1) e Portuguesa (nos pênaltis após o empate de 2 x 2 ), dessa vez a vitória foi sobre a equipe do São Cristóvão por 3 x 1. O jogo aconteceu no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita (RJ), no domingo, 2. 

Os gols foram marcados pelo meia Gustavo, que fez um gol com a perna esquerda, e é o artilheiro do campeonato com 7 gols. O outro foi marcado pelo lateral Luciano, com um chute forte de fora da área. O terceiro gol veio de uma jogada pela direita, em que o meia Gustavo cruzou rasteiro, para o atacante Marcelinho finalizar com categoria. 

E na categoria Juvenil, Arraial do Cabo empatou em 1 x 1, abrindo o placar logo no começo do jogo, com um golaço do meia Emanuel, driblando a zaga adversária. No final da partida, a equipe do São Cristóvão conseguiu empatar.

O próximo jogo de Arraial do Cabo será no sábado, 8, contra o ArtSul, no Rio de Janeiro. E, no domingo, 16, joga no Barcellão contra o União de Marechal F.C. A entrada é franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário