sexta-feira, 12 de abril de 2013

São Pedro da Aldeia: raça da Praia Linda será inaugurada sexta-feira




por Renato Silveira 

Os moradores da Praia Linda irão, a partir desta sexta-feira (12) contar com um novo espaço de lazer. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente e Pesca vai inaugurar às 16h, a Praça Gil Ferreira, num espaço que anteriormente resumia-se a uma espécie de pátio com árvores e uma área cimentada.
De acordo com a secretária de Ambiente, Adriana Saad, com as obras, a praça contará agora com brinquedos, quiosque, aparelhos de ginástica e quadra esportiva.
“A praça ficou muito bonita e a gente só pede aos moradores que cuidem do espaço, que foi feito com carinho para eles. Estivemos lá para verificar a finalização da obra e posso dizer que ali não foi feita uma simples reforma e sim uma nova praça” afirmou a secretária.
Segundo Adriana, outras praças do município também sofrerão intervenção e a próxima a ser entregue à população será a do Mossoró.
“Vamos fazer a inauguração da praça, que é uma reivindicação antiga dos moradores, no mês de maio. abrindo os festejos de aniversário do município.

fotos: Renato Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário