segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fluminense vence o Inter nos pênaltis e conquista a Copa Rio Sub-17


por Téo Arrabal

Com o Estádio Alair Corrêa lotado, o Fluminense bateu o Internacional nos pênaltis e conquistou o título da XXVII Copa Rio Sub-17, campeonato organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).
Jogando com um atleta a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo, o time Tricolor se superou na decisão do torneio e derrotou o Internacional, após um empate sem gols no tempo regulamentar. A partida aconteceu neste domingo (07/04) e foi transmitida pelo canal Sportv.
Este foi o segundo título da equipe juvenil do Fluminense este ano. Em fevereiro, no Catar, os jogadores foram campeões da Al Kass Cup, torneio que reúne grandes equipes de futebol do mundo inteiro.
Na decisão por pênaltis, nenhum atleta Tricolor errou a cobrança. Bonilha, Douglas, David e Gerson bateram com personalidade e não deram qualquer chance de defesa para o arqueiro adversário. O goleiro Lucas Fritz defendeu duas batidas e foi fundamental na conquista do título.

Coquetel de encerramento
Na noite do último sábado (06/04), a Secretaria de Esporte e Lazer organizou um coquetel de encerramento no Clube Costa Azul, que teve a participação de todos os jogadores, comissões técnicas dos finalistas da competição e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Alair Corrêa, o presidente da FFERJ, Rubens Lopes e o ex-jogador Edmundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário