quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cabo Frio: Entidade envia carta de agradecimento à Secretaria de Esporte


 Lar Esperança foi uma das entidades que recebeu alimentos arrecadados no Desafio Internacional de Futsal
 por Téo Arrabal
O Lar Esperança – Casa de Apoio a Pessoas Positivas – entregou no último dia 3 de abril (quarta-feira), à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, uma carta de agradecimento pela doação dos alimentos obtidos no Desafio Internacional de Futsal, jogo entra Brasil e Venezuela, realizado no dia 20 de março, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.
Foram exatos 112 kg de macarrão; 49 kg de farinha; 124 kg de trigo; 344 kg de arroz; 491 kg de açúcar; 374 kg de feijão; 186 kg de fubá; 52 kg de sal; 16 litros de óleo; café; achocolatado; molhos de tomate; creme dental; sabonetes; cremogema; creme de leite; farinha de kibe; leite em pó; mistura pra bolo; canjica e leite.
Na carta, a presidente da entidade Aparecida Porto da Silva, agradeceu ao secretário de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves, e informou que parte desses alimentos também foram repassados para a Casa Renê Pessa, entidade espírita que oferece atendimento aos portadores de HIV, e para o Lar da Cidinha, que cuida de idosos carentes.
Vale lembrar que na “1ª Caminhada e Corrida da Mulher”, realizada em março, a Paróquia de São Cristóvão recebeu a doação de 500 kg de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário