quarta-feira, 10 de abril de 2013

ADDP/Cabo Frio já pensa no América


Depois de vitória na estreia, time intensifica preparação para o jogo desta sexta-feira, em casa


A ADDP/Cabo Frio se prepara para o jogo desta sexta-feira (12/4) diante do América, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Depois da vitória na estreia diante da Casa de España/Botafogo (4 a 3), o time se reapresentou ontem com duas sessões de treino.

Os jogadores avaliaram como positiva a atuação no jogo de semana passada, mesmo sabendo que o time ainda está longe do ideal. "Se contarmos que estamos no início do trabalho, o resultado foi bom. Falta entrosamento e o condicionamento físico tá ainda longe do ideal, mas a atuação agradou. Temos que melhorar a cada jogo", declarou Wellington, autor do primeiro gol da ADDP/Cabo Frio no campeonato.

Para o jogo diante do América, o técnico Everaldo Rangel já tem dois desfalques confirmados em relação ao último jogo: os pivôs Arthur, expulso diante da Casa de España/Botafogo; e Marcos Paulo não atuam. Em contrapartida, há a expectativa da estreia de Vinícius Leonardes e Dawisson.

Bruno Regufe, que saiu contundido do jogo de quinta-feira, ainda é dúvida. O jogador está fazendo tratamento com gelo, mas ainda sente fortes dores na perna esquerda e será reavaliado nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário