terça-feira, 26 de março de 2013

Veiga de Almeida: Profissionais e alunos discutem questão salarial


A reunião está marcada para esta quarta-feira, 27, às 18h, na Universidade Veiga de Almeida

O Referencial Nacional de Honorarios Fisioterapêuticos, aprovado pelo Cofito (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) em 2010, norteará as discussões entre profissionais da área e estudantes. A reunião acontece nesta quarta-feira, 27, no auditório principal da Universidade Veiga de Almeida (UVA), a partir das 18h, com a presença de representantes do Conselho Regional, associações da classe e autoridades locais. O evento é aberto a todos os interessados.
A palestra principal, que trata sobre os honorários, será ministrada pela presidente da Associação dos Estabelecimentos de Fisioterapia do Estado do Rio de Janeiro, Marisete Pilon. Em seguida, José Antunes da Fonseca Filho, do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado do Rio de Janeiro, falará sobre a ética profissional.
O evento terá, ainda, a presença da secretária da Melhor Idade de Cabo Frio, Cristiane Fernandes, e do subsecretário de Saúde, o fisioterapeuta Marcos Antônio de Farias, que falarão sobre as oportunidades de trabalho na rede pública. O vereador Emanoel Fernandes e o presidente da Afitolagos, Marcelo Brum, também confirmaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário