sexta-feira, 15 de março de 2013

Moda com Thaís Trigo


Milão Fashion Week: 10 Tendências De Moda Para Outono-Inverno 2013/2014 Olá meninas hoje meu passeio foi até Milão veja oque encontrei para vocês uma coleção lindíssima de outono e inverno .

Não é por acaso que Milão é conhecido como o “berço da moda”, além de ser uma cidade encantadora, a onde você olha, você encontra as mais importantes tendências da moda. É a cidade que hospeda como matriz as principais casas de moda, sem mencionar o característico modo de vestir dos moradores da cidade. 



Bem depois de uma semana intensa de moda nesta cidade mágica e estilosa. Aqui estão as 10 principais tendências de moda para o próximo outono Inverno apresentado nas passarelas de Milão.

Concordemos ou não, esta tendência que opta por extravagância continua inspirando várias coleções… com os temas em arte sacra, motivos religiosos como as cruzes e jóias bem extravagantes como coroas reais seguem triunfando sobre as passarelas se superando cada vez mais, afinal, MAIS será sempre MAIS.


Tendência que parecia desaparecer, foi o contrário, no outono-inverno 2013/2014 se fortalecerá, veremos em diferentes cores, lisas, com diferentes texturas e em couro, mas sempre quanto maior melhor, é o que dita essa tendência.


Não é surpresa que um País de grande impacto como é atualmente a China, seja motivo de inspiração para as grandes casas de Moda, para marcas como Prada é o “Must” para esta primavera-verão 2013. Cores como vermelho e preto, o dragão e as flores, características dessa cultura, será colocado para o próximo outono.


Ai Sim! Uma das tendências mais populares das últimas temporadas, se reinventa misturando texturas e cores para usar na próxima temporada. Spikes, tachas, glitter e estampas tudo no mesmo Look, por que não?


Sensual, sedutor e elegante, encontraremos aplicada de várias formas, como detalhe ou por completo, ela parece que veio para ficar por um longo tempo!


Peles artificiais ou couro, a textura de crocodilo estava presente em mais uma coleção e até incluso total no look, mais uma vez reforçamos que outono-inverno 2013/2014 será um Safári completo. 


O uso deste material requintado, vai voltar com as aves mais exóticas e bonitas, preto, dourado… a aplicação de plumas nas peças dará um toque maior de glamour.

Parecia esquecida esta tendência, o degradê do tom mais forte ao tom mais desbotado, foi uma das mais usadas nas temporadas passadas, e este, embora menos comentado, não deixou de faltar nas coleções de Milão.

Aparentemente os couros sintéticos têm um novo uso, apareceu em quase todas as peças nos detalhes ou na peça total, e podemos encontrá-lo também em sapatos! Ao que parece esse próximo outono-inverno estará invadido com muito pelo.


As calças boyfriend, serão a peça do próximo outono-inverno 2013/2014. Não hesite em mostrar seu estilo masculino, não tem como ser deselegante com uma tendência que nos dá uma vantagem, O CONFORTO!

                              1 – Mais é Mais:

Dolce Gabbana    

                                            Dolce Gabbana


                    2 – Botas XXL

Emilio Pucci

                                          Emilio Pucci






                      3 – Oriente Médio:

Just Cavalli

                                                       Just Cavalli


 
                                           

                    4 – Queremos Rock!

Versace

                                                           Versace




          

                                    5 – Renda:

  Alberta Ferretti

                                                             Alberta Ferretti

                                                                

                               6 – Crocodilo:

Prada

                                                    Prada

                                                  

                           7 – Plumas:

Gucci


                                                         Gucci


         



                                 

                        8 – Estilo Ombré:

Missoni


                                                        Missoni



                       9 – Inverno Peludo:

Fendi


                                                             Fendi


                  10 – O estilo Masculino:
Armani

                                                         Armani
                                      



Então meninas vejam a coluna e escolha o seu look perfeito.
O meu é estilo ombré e prada e o seu qual é ?    
Até semana que vem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário