quinta-feira, 14 de março de 2013


Desenvolvimento Social oferece projeto para a Melhor Idade
           por Vanessa Campos
A Prefeitura de Búzios está oferecendo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, aulas de hidroginástica e ginástica na praia para a Melhor Idade. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 3 de abril, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de José Gonçalves e Rasa, e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada à Praça Santos Dumont, s/nº, Centro, das 8h às 17h.
Excetuando as aulas de ginástica, abertas para adultos com idade acima de 40 anos, todo o projeto é voltado para idosos (com mais de 60 anos) referenciados aos CRAS. Para se inscrever, basta apresentar a ficha do CRAS preenchida, comprovante de residência, uma foto 3X4 e atestado médico.
As aulas de hidroginástica serão oferecidas na APAE de Búzios, na Marina, às terças e quintas-feiras, nos seguintes horários: 8h às 9h; 9h às 10h; 10h às 11h e das 15h às 16h. Já a ginástica na praia será oferecida às segundas e quartas-feiras, no Canto Esquerdo de Geribá (das 7h às 8h) e na Praia de Manguinhos (das 8h às 9h), e às sextas-feiras, na Praça Santos Dumont, das 7h às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário