sexta-feira, 1 de março de 2013

ATENÇÃO: Prolagos lança Campanha de Negociação de Débitos


Durante todo o mês de março os clientes poderão parcelar as contas de água em atraso com forma especial de pagamento
A Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – lança nesta sexta-feira, 01/03, a campanha de negociação de débitos Tô em dia com a Prolagos. Durante todo o mês de março, os clientes que possuem contas em atraso a mais de 60 dias poderão renegociar seus débitos, com uma forma especial de pagamento.  Dependendo do tempo da dívida as contas de água poderão ser pagas com descontos que variam entre 10% e 60% e podem ser parceladas em até 60 vezes sem juros.
O cliente que estiver interessado em regularizar a sua situação junto a Concessionária deve procurar uma das Lojas de Atendimento da Prolagos, localizadas nas cidades de Cabo Frio, Tamoios (2º Distrito de Cabo Frio), Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, que funcionam das 8h30 às 17h, de segunda á sexta-feira. No sábado, os usuários podem procurar a loja de Cabo Frio, das 9h às 13h.
Para outras informações os clientes podem acessar o site da Prolagos www.prolagos.com.br ou entrar em contato com o SAC da Concessionária por meio dos números 0800 70 20 195 ou (22) 2621 – 5095. A campanha de negociação de débitos é por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário