terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Maricá: Cidade já tem rei momo e corte para o Crnaval

Rei Momo, rainha e princesa do Carnaval de Maricá

Mesmo com forte chuva, a eleição do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2013, que foi realizada no último sábado (26/01), agitou o público, que acompanhou um verdadeiro show dos candidatos na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.
A bateria do Grupo Conexão Balanço, com o cantor e compositor Amarildo Moreno, animou a plateia. O candidato João Bonfim foi reeleito Rei Momo, concorrendo com mais dois pretendentes. A escolhida para Rainha do Carnaval 2013, entre seis candidatas, foi Carolina da Silva Nogueira e a Princesa do Carnaval (2º lugar no concurso), foi Marilda Jantorno.
O júri foi composto pela cantora e compositora Dalva Alves, pelo teatrólogo Álvaro Ferreira, pelo coreógrafo Ernani Correia, pela musa do G.R.E.S Cacique de Ramos e professora de Educação Física, Flávia Regina Moraes, e presidido por Iolando Rolemberg da Silva, representante da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer. Foram apreciados os quesitos comunicação com o público e samba no pé. Após o concurso, o público curtiu o show com o Grupo Samba.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário