terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Araruama: Aniversário da cidade


A comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa de Araruama será marcada com grandes atrações musicais. Milhares de pessoas são aguardadas para a festa que contará com shows gratuitos de Naldo, Grupo Bom Gosto, Fernanda Brum e Davi Sacer, do dia 4 a 7 de fevereiro, em um palco que será montado na Praça de Eventos da Pontinha, com início às 20h.
Na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, uma das mais queridas e populares cantoras da música gospel, a carioca Fernanda Brum, cantará sucessos como "Cura-me" e "Amo o Senhor". Na terça-feira, dia 5 de fevereiro, o cantor Davi Sacer fará o chão tremer com a sua voz marcante entoando sucessos como “No Caminho do Milagre”, “Confio em Ti” e “O chão vai tremer”. Os shows de música gospel integram o projeto “Todos Verão Jesus 2013”.
No dia 6 de fevereiro, aniversário de 154 anos de Araruama, um dos cantores mais badalados do momento promete agitar a cidade: o cantor Naldo subirá ao palco na Pontinha para agitar todo público presente com sucessos como “Amor de Chocolate”, “Exagerado”, “Meu corpo quer você” e “Chantily”.
Encerrando a programação musical em comemoração ao aniversário da cidade, dia 7 de fevereiro, o grupo de pagode Bom Gosto promete colocar todo mundo para sambar no pé com músicas consagradas como “Patricinha do Olho Azul”, “A Casa Caiu” e “Um Só Sentimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário