terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Búzios: Informações sobre os suspeitos de fraude em mansão


foto: João Marcos Coelho
Divulgados os nomes dos suspeitos de fazer parte da quadrilha que desvia dinheiro de contas bancárias , no bairro da Marina em Búzios. São eles:
*Elaine Pires Vieira, chefe de Detran de Pinheiral;
*os primos Victor Vidal Pessegueiro e Jordan José Pessegueiro; 
*Richard Lucas da Silva Miranda; 
*José Paulo Lopes Rosário; 
*Archilão Passos Neto; 
*Victor Tavares Nascimento; 
*Douglas Ferreira Duarte;
*Paulo Júlio Braga Rocha; 
*Jefferson Henrique de Oliveira Tite; 
*Abrãao Dietro da Silva e
* Lindomar Dantas Cardoso. 

Segundo as investigações sobre o caso, o grupo teria desviado cerca de R$2 milhões de reais no espaço de dois anos. O grupo fixava residência em uma mansão, no bairro da Marina, tido como um bairro nobre em Búzios. O aluguel mensal da casa de luxo era de R$3 mil reais.

Na delegacia de Barra Mansa estão detidos Richard Lucas da Silva Miranda, José Paulo Lopes Rosário, Jordan José Pessequeiro Brum, e o primo dele, Victor Vidal Pessequeiro. Os quatro foram presos na mansão, em Búzios. No local, foi detido ainda o caseiro Lindomar Dantas Cardoso. O caseiro que tem residência fixa em Búzios, foi o único que pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado para prestar esclarecimentos em liberdade. Ainda em Barra Mansa, está preso Paulo Júnior Braga Rocha, que foi detido em Volta Redonda. Já na 101ª Delegacia de Polícia, em Pinheiral, estão presas outras seis pessoas que também integrariam o bando, sendo cinco homens e uma mulher Eliane Pires Vieira, a chefe do Detran de Pinheiral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário