quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cabo Frio: Vereador propõe lei que extinguirá comandas em boates


O vereador Taylor Junior (PRB) apresentou, nesta terça-feira (30), um projeto de lei que visa proibir o uso de comandas e cartões de consumo nas casas noturnas de Cabo Frio.
Segundo a proposta do vereador, as comandas causam grande transtorno aos clientes na hora da cobrança gerando descontrole dos produtos consumidos. Outro ponto avaliado pelo projeto é a aglomeração gerada dentro do estabelecimento para o pagamento das comandas. Por isso, ele sugere que todo produto seja pago no momento que for consumido, assim, segundo o projeto, evita-se filas e possíveis equívocos de cobrança.
A iniciativa foi motivada pela tragédia em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. Taylor Júnior sugere que se existisse tal lei naquele município evitaria parte daquelas mortes.
"Se fosse uma só vida perdida já teríamos que refletir a respeito do que fazer para mudar, cabe a nós Poder Público tentar impedir a repetição dessas tragédias como a ocorrida em Santa Maria, pois nossa cidade turística merece preparo e criação de normas de segurança para receber a todos", defende o vereador.
O projeto de lei foi encaminhado para as Comissões Permanentes da casa, a seguir vai para votação e, se aprovado, segue para sanção do prefeito.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário