quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Arte e Artistas


Ator Jone Brabo interpreta capanga Galego em Salve Jorge



TV Globo/Divulgação
Cena da novela Salve Jorge
Quem vê o ator Jone Brabo interpretando Galego, um dos capangas do núcleo do tráfico de pessoas, na novela Salve Jorge, de Gloria Perez, não imagina que o ator já deu vida ao Brutão, caricato personagem no humorístico Zorra Total, da TV Globo.



O ator Jone Brabo


      O apelido Jone Brabo surgiu há mais de 10 anos quando as crianças começaram a chamá-lo de Jone Bravo por causa do topete de cabelo que usava na época.

Trabalhos paralelos continuam a todo vapor. Em janeiro, Jone Brabo está se preparando para apresentar o evento beneficente Garota Mimosa Verão, na Vila Mimosa.

Além disso, Jone Brabo apresenta o Jone Brabo Show que é um programa que passa no Canal 6 da Net, um programa de humor, com muito rock, luta, moto, mulheres e muitos quadros de humor. Toda Quarta e Domingo – Meia Noite – Canal 6 NET – TVC – RIO.

E em breve, Jone Brabo estará nas telonas com o filme Ódio, direção do cinestas Luis Rangel, um “remake” do homônimo lançado em 1976, de autoria de Carlos Mossy. No elenco Luziano Szafir, André Ramiro, Jone Brabo, Edwin Luisi, Fausto Fawcett, Lady Franciso, Alcione Mazzeo, Déo Garcez entre outros.

Cena do filme Ódio
O ator caracterizado como o personagem Brutão de
Zorra Total
O ator e humorista Roberto Rowntree ou Jone Brabo como é mais conhecido, mora em Copacabana mas nasceu em Petrópolis, RJ, em 7 de maio de 1966. Além de ter sido cantor de heavy metal nos anos 80, ter composto várias melodias e batidões, funks como a Melô do Brutão e o funk da Narcisa (composto em homenagem a socialiteNarcisa Tamborindeguy), rodado o mundo com a mochila nas costas e de ser produtor de moda internacional, ele ainda é roteirista, diretor e protagonista doProgramaJone Brabo Show, um humorístico trash da TV Comunitária, exibido todas as quartas à meia noite. Ele começou a carreira no rádio. Lançou o Jone BraboShow, que era ouvido por centenas de moradores de comunidades carentes. Após essa experiência, começou a escrever sua própria coluna no jornal O Povo. Anos se passaram e após a abordagem de um produtor da TV Globo na rua, Jone foi fazer um teste na emissora e acabou junto com Mauricio Sherman criando o personagem Brutão, sucesso nacional entre crianças e jovens em todo  país, no programa Zorra Total. Recentemente, Jone Brabo também viveu Brutalone no Acampamento de Férias 3: O Mistério da Ilha do Corsário, da Turma do Didi.


Veja alguns vídeos do ator :



Nenhum comentário:

Postar um comentário