![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-m764BUaSPSx37qqVfaGBs4u5zlS0MufhfcItrG5PN5W41PoE-6wz6akHzimMRUkM3dmgRmXleGjbZSUhqbw-a92VEtigYdAQyg8ZDA9RJuzgLDNAMe_mIzc3fuhrlUhpit265YjTJFkH/s320/prolagos.jpg)
Se o cliente preferir, pode também ter a comodidade de solicitar 2ª via de conta, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos por telefone. O contato com o SAC pode ser feito pelos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) e o site pelo endereço www.prolagos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário