segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Buzianos têm a oportunidade de conhecer a ABAV gratuitamente


A prefeitura de Búzios, através da secretaria de Turismo vai levar profissionais do turismo da cidade à Feira das Américas, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (25). Foram disponibilizadas 50 vagas. Os interessados devem procurar a secretaria de Turismo, localizada no Pórtico.
A Feira das Américas é considerada a maior feira de turismo do Brasil e é promovida pela Associação Brasileira de Agência de Viagens. O evento, como acontece todos os anos será no Rio Centro, no período de 24 a 26 de outubro. O município de Búzios terá um stand promocional de 50 metros quadrados.
Para o secretário de turismo Cristiano Marques esta é a chance que os profissionais da cidade terão de conhecer o turismo de outros países através das exposições. É também o momento de trocar experiências com profissionais estrangeiros.
Quem for ao evento ganhará o transporte e a admissão na feira. Um ônibus da Auto Viação 1001 sairá no dia 25 de outubro, às 07h30 do Pórtico (Secretaria de Turismo). Os lugares são limitados aos 50 primeiros inscritos.
A Feira das Américas - ABAV é uma oportunidade única de encontrar-se com o trade turístico no maior evento do setor nas Américas. Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.
Os setores da Feira são: Agência de Viagens, operadores, seguradoras, espaços para eventos, hospedagens, tours, destinos, atrações turísticas, entretenimentos, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, locadora de veículos, transportes, tecnologia e viagens online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário