Assessoria Jurídica Souza&Baez



QUEM SOMOS
SOUZA & BAEZ ADVOCACIA: um escritório dinâmico, cuja marca principal é a abordagem moderna, sustentável e compromissada com a ética, aliada a soluções legais adaptadas aos anseios e às necessidades de cada cliente.
Os resultados positivos obtidos pelo nosso escritório são fruto de um trabalho consubstanciado em ações jurídicas responsáveis e na capacidade de utilização de técnicas atuais de negociação e arbitragem.
Utilizamos a atualização como princípio fundamental, por isso, estamos em constante aperfeiçoamento.

PROFISSIONAIS
Drª. BÁRBARA BAEZ
Diplomada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrita sob o nº 166.087. Pós-graduanda em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes. Experiente nas áreas contenciosa, empresarial, tributária e trabalhista. Habilidade em acompanhamento de processos judiciais e administrativos. Atuação em audiências, elaboração de peças processuais, requerimentos, pesquisas e consultoria para pessoas físicas e jurídicas. Vivência em tribunais, comarcas e outras repartições públicas dentro e fora do estado.

Drª. RAFAELLA SOUZA
Diplomada em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrita sob o nº 177.550. Pós graduanda em Direito Imobiliário pela Universidade Veiga de Almeida. Experiente nas áreas cível, contenciosa, imobiliária e de administração de imóveis. Atuação em audiências e elaboração de peças processuais. Experiência na área de gestão pública e contratos administrativos.
 ÁREA DE ATUAÇÃO
Atuamos em todos os ramos do Direito, tanto na esfera consultiva e preventiva, como também no contencioso. Expertise nas áreas Cível, Família, Consumidor, Trabalhista, Criminal, Previdenciário, Tributário, Ambiental, Empresarial, Imobiliário, Contratos, Procedimentos Administrativos, Legalizações e outras.

NOSSA VISÃO
Ser um escritório modelo em Armação dos Búzios, reconhecidamente sólido, inovador e confiável, atuando com excelência nos interesses de nossos clientes.

NOSSO CONTATO
Rua Rui Barbosa, nº 30, loja 03, Centro, Armação dos Búzios/RJ
Tel: (22) 2623 0960

Nenhum comentário:

Postar um comentário