quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TRE intensifica fiscalização em Búzios




Ao longo do périodo eleitroal  diversas apreensões já foram realizadas


Thaiany Pieroni
               
                O trabalho dos agentes fiscalizadores de Búzios não para e tende a ficar ainda mais rigoroso com a proximidade das eleições. Novas apreensões foram realizadas e o combate a poluição sonora, em desacordo com a portaria 06 e resolução federal sobre propaganda, foi priorizado pelo Dr. Juiz Marcelo Villas, após diversas denúncias de populares na Rasa, Cem Braças e Manguinhos.

                Com relação aos comícios, todos os candidatos realizaram o evento de forma tranquila e não foi registrada nenhuma ocorrência policial, além disso, todos terminaram no tempo previsto. Os únicos contratempos registrados foram com os candidatos Felipe Lopes e André Granado, que foram proibidos de utilizarem baterias de escola de samba em seus comícios.

                Em contrapartida, os problemas ligados a material gráfica continuam ocorrendo. Já foram apreendidas mais de meia tolelada de propagandas irregulares de diversos candidatos e durante as averiguações desta semana, a equipe de fiscalização realizou apreensões de mais materiais gráficos irregulares dos candidatos Gugu de Nair, Josué, Hermenegilda, e do PDT.

                Além disso, após a denúncia de mães da creche publica em Cem Braças , a equipe de fiscalização,  realizou a apreensão de um carro de som da coligação PDT, este foi conduzido para o depósito do DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário