segunda-feira, 10 de novembro de 2014

São Pedro - Guerreiro é vencedor!

Com um show de gols e muita festa, o Guerreiro levantou o troféu de campeão da 2ª Divisão de Beach Soccer de São Pedro da Aldeia. Após derrotar o Rua do Fogo por 9 a 4, a equipe levou pra casa o título e os prêmios de artilheiro e goleiro menos vazado, que foram entregues pelas autoridades. Sob os olhares do Prefeito Cláudio Chumbinho, que acompanhou toda a final, a equipe comemorou a vitória nas areias da Praia do Centro. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt e o vereador Franklin da Escolinha também prestigiaram o evento. Vale lembrar, que ambas equipes estão classificadas para o 32º Fest Verão, primeira divisão do esporte praiano.  
“É com muito orgulho que estamos encerrando mais um grande evento em São Pedro da Aldeia. A cidade é responsável por realizar um dos mais importantes eventos de beach soccer, que é o Fest Verão. Na 2ª Divisão do Beach Soccer não poderia ser diferente, uma festa bonita que incentiva a todos a participarem de atividades esportivas. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns por mais um eavento de sucesso na cidade”, afirmou Edmilson Bittencourt, secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte. 
Invicta em toda a competição, a equipe do Guerreiro entrou para manter a totalidade de vitórias no torneio. Já o Rua do Fogo, buscava , além do título, a revanche por ter sofrido a única derrota justamente para o Guerreiro, na fase classificatória. Não demorou muito para as redes balançarem, artilheiro da competição o jogador Kelvin, Guerreiro abriu o placar no início da primeira etapa. Seguido de dois gols de Mateus Lopes, a equipe que representa o bairro Balneário selou o placar de 3 a 0, no primeiro tempo.
Para segunda etapa, o Rua do Fogo esboçou uma reação com o gol marcado por Angelo, fazendo 3 a 1. Mas o Guerreiro novamente aumentou a vantagem, marcando 5 a 1, com tentos de Matheus Silva e João Paulo. No etapa decisiva foi a vez do artilheiro da noite brilhar, Mateus Lopes que já havia deixado dois gols na partida, marcou mais três, decidindo o campeonato para o Guerreiro. Ainda no terceiro tempo Maik, Ademir, Magno e Angelo, marcaram para o Rua do Fogo, descontando, mas o placar marcava  9 a 4 para o Guerreiro, novo campeão da 2ª Divisão de Beach Soccer Aldeense.
“Tenho que agradecer a Deus e a essa torcida maravilhosa que nos apoiou durante todo o tempo, fui abençoado com esses gols e com o título para nossa equipe”, disse o jogador, Mateus Lopes, puxando o grito de campeão com a torcida.
Ao final da partida, as equipes se cumprimentaram e receberam medalhas, troféu de campeão e segundo lugar, goleiro menos vazado para Luan, do Guerreiro e artilheiro, para  Kelvin, do Guerreiro, com 17 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário