segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Macaé: Funemac realiza segunda palestra sobre a ferramenta “Prezi”

A Fundação Educacional de Macaé (Funemac), por meio do Instituto de Administração e Políticas Púlicas (IAPP) realizará a segunda palestra “Prezi: uma Nova Ferramenta de Criação de Apresentações”, hoje (1º de setembro), às 18h, no auditório Cláudio Ulpiano, na Cidade Universitária. A palestra vai ser ministrada pelo professor mestre Bráulio Ferreira de Carvalho da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS).
Segundo o professor palestrante, o manuseio do Prezi é feito a partir de um navegador (Browser), onde toda apresentação é criada em uma estrutura única, parecida com uma palheta de designer real, sendo que isto é válido tanto na modalidade gratuita quanto paga. “Para apresentar o trabalho pronto é possível acessá-lo pela Internet ou baixá-lo em uma pasta compactada que não depende de acesso à Internet para funcionar”, acrescentou Bráulio Carvalho sem fornecer mais detalhes para que os interessados conheçam o passo a passo do Prezi e as suas possibilidades na palestra.
O presidente da Funemac, Gleison Guimarães, estimula a prática de capacitação permanente por acreditar ser a instituição municipal também responsável pelo processo de aperfeiçoamento profissional.
A Secretaria Acadêmica da Funemac fica na Cidade Universitária, localizada na rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário