quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cabo Frio: Nota do Prefeito Alair Corrêa

Como divulgamos AMPLAMENTE nos últimos dias que cortaríamos as horas extras e dobras dos funcionários, comunicamos então que estaremos, a partir de hoje PAGANDO AO FUNCIONALISMO O SALÁRIO DO MÊS DE ABRIL sem esses acréscimos. 
A medida ora tomada se deve ao fato do crescimento do valor da folha de pagamento do funcionalismo municipal, tornando difícil para a administração fazer este pagamento. Além disso, o RH apresentou um levantamento com mais de 2 mil funcionários recebendo tais acréscimos, sendo que a grande maioria faz essas horas extras ou dobram seus salários sem qualquer necessidade para o município, já que temos mais de 14 mil funcionários que podem perfeitamente preencher esse espaço, tornando assim desnecessário que os funcionários trabalhem acima do horário contratual, se sacrificando, quando outros servidores não trabalham. 
Como todos os chefes de setores, mesmo dos menores, autorizavam essas horas e dobras, resolvemos de uma vez por todas proibir esta prática. Para se PRATICAR A JUSTIÇA COM OS SERVIDORES QUE REALMENTE TRABALHAM FORA DO PERÍODO PREVISTO POR CONTRATO, por absoluta necessidade da própria administração municipal, CRIAMOS UMA COMISSÃO QUE JÁ A PARTIR DE AMANHÃ, ANALISARÁ CADA CASO. Somente esta comissão – e mais ninguém – poderá autorizar horas extras ou dobras.
Alair Corrêa - Prefeito
 

Um comentário:

  1. Anônimo21:17:00

    muito obrigado sr prefeito os servidores de cabo frio agradeçe a esse 1 de maio inesquecivel vamos lembrar quando o sr vir pedir nossos votos

    ResponderExcluir