quarta-feira, 7 de agosto de 2013

São Pedro da Aldeia: Projeto “Viver Bem Feliz” e festa country animam CRAS do Balneário das Conchas nesta quinta

Imagem da NotíciaNesta quinta-feira (08), o bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, estará em festa. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da localidade vai receber o Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”, realizado pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, que inicia uma nova etapa percorrendo os CRAS do município com dinâmicas de grupo, dança e música ao vivo para o público idoso. Além disso, a unidade vai realizar sua segunda confraternização do ano, a festa country, com comidas e bebidas típicas. A programação festiva inicia às 14h e segue até as 17h. A unidade localiza-se à Rua Nicanor Pereira dos Santos, s/n°.
 De acordo com a Secretária de Assistência Social, Sandra Coelho, a Sandra de Badu, o Projeto Viver Bem Feliz tem sido um sucesso e contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população idosa. “Temos tido um retorno muito positivo da população com o projeto Viver Bem Feliz, levando entretenimento, lazer, alegria e o resgate da autoestima aos idosos. Agora estamos iniciando uma nova etapa percorrendo os CRAS do município, começando pelo CRAS do Balneário. Estamos muito felizes com os resultados”, disse.
Segundo a coordenadora da unidade, Damaris Martins, a ideia de reunir os dois eventos é atrair não somente os idosos, mas um público de todas as idades. “O nosso objetivo é unificar e agregar idosos, adultos, jovens e crianças para essa grande confraternização. Contamos com a presença de todos”, disse. O espaço receberá decoração especial e os convidados deverão comparecer com trajes a rigor. Durante a festa, o coral de idosos “Esperança” também fará apresentações com músicas alusivas ao tema country, entre outras.
O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS do Balneário das Conchas, que corresponde às localidades Balneário São Pedro, Parque Dois Meninos, Flexeira e Praia Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário