segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casimiro de Abreu: Secretaria de Trabalho e Renda oferece 600 novas oportunidades de emprego

A Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu oferece novas oportunidades de emprego para os munícipes que estão em busca de ingressar no mercado de trabalho. De acordo com a secretária Alessandra Teófilo, esta semana foi firmada a parceria com uma empresa que presta serviço na área do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj). São oferecidas 600 vagas de emprego.

As disponibilidades são para carpinteiro (200), armador (200) e pedreiro (200). “Em algumas destas áreas é preciso que o candidato comprove experiência em carteira. Além do salário, o trabalhador terá o direito a plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e transporte. Trata-se de uma excelente oportunidade de emprego para quem está desempregado ou busca novos horizontes profissionalmente”, disse a secretária.
Os interessados devem procurar o balcão de empregos da Secretaria para realizar o cadastro munidos com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e número do PIS.

 A sede da Secretaria de Trabalho e Renda fica na Rua Valdenir Henringer da Silva, 197, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelos telefones 2778-1176 ou 2778-1791.

Nenhum comentário:

Postar um comentário