terça-feira, 2 de julho de 2013

Cabo Frio: Quem ainda quer dinheiro?

Secretaria de Cultura prorroga até dia 5 o prazo de inscrição no Proedi

Um sucesso absoluto: mais de 200 projetos foram propostos, 68 deles acolhidos e quem deixou para o último dia enfrentou fila de espera e senha – afinal, são 500 mil reais reservados pela Secretaria de Cultura de Cabo Frio para o apoio à pré-produção, produção, distribuição e circulação de apresentações e produtos culturais.

Todo esse dinheiro atraiu os artistas, grupos e entidades culturais, sempre em busca do difícil apoio, que acreditaram na realização de seus projetos de artes visuais, digitais, artesanato, circo, folclore, dança, literatura, música, teatro e criações destinadas ao público infantil.

- Todos nós conhecemos o hábito brasileiro de deixar tudo para a última hora, mas a quantidade de gente que veio em busca do apoio surpreendeu até mesmo nossas previsões mais otimistas. Ficamos ainda com muitos projetos pendentes, outros incompletos, além daqueles que não conseguiram terminar os seus á tempo. A prorrogação foi mais do que necessária, foi justa para os que ficaram de fora e uma prova indiscutível do sucesso do PROEDI - afirmou o secretário de Cultura, José Facury.

As inscrições continuam a ser feitas na sede da Secretaria, na Rua Itajurú 131, Largo do Itajurú, ao lado do Convento Nossa Senhora dos Anjos.  O prazo agora estende-se até sexta feira, dia 5 de julho, ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário