quarta-feira, 5 de junho de 2013

Búzios: Dia dos Namorados terá a magia do evento “Búzios Love”

Capela cinematográfica para casamentos fictícios e apresentações musicais fazem parte da programação
Entre os dias 12 e 15 de junho, o município de Búzios viverá uma atmosfera de amor e musicalidade com a realização do “Búzios Love”. O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, promete abrilhantar o Dia dos Namorados de moradores e turistas, com uma programação que inclui espetáculos musicais pelos principais pontos turísticos da cidade, shows de stand up comedy e capela cinematográfica para a realização de casamentos fictícios.
Durante os quatro dias, as Ruas das Pedras e Turíbio de Farias, além da Orla Bardot, serão contempladas com grupos de músicos – cedidos pela Escola Villa Lobos – que tocarão belas canções para embalar os casais apaixonados no Centro do balneário. As apresentações serão feitas por violinistas, saxofonistas, flautistas e harpistas.
Também como parte da programação, será criada uma capela cinematográfica para serem realizados uniões e casamentos fictícios para envolver o turista em uma atmosfera romântica e divertida. Todos os participantes terão um certificado de união e a foto que será tirada irá para a página oficial do evento na rede social facebook. Com o objetivo de reproduzir o clima dos casamentos reais, a capela, montada na Orla Bardot, contará com decoração apropriada e um ator que fará o papel de padre responsável pelo enlace matrimonial. De acordo com informações da Secretaria de Turismo, para participar da atividade, basta que os interessados adquiram um ticket com o selo “Eu Abraço o Búzios Love”, no local.
De acordo com o Secretário José Márcio dos Santos, o principal objetivo do evento é aquecer o comércio local, durante o período de baixa temporada:
- Sempre foi um sonho do comerciante buziano ter um calendário de eventos na cidade e, agora, o Prefeito André Granado realizou este sonho. Como meta para fomentar o comércio, gerando emprego e renda, principalmente, nesta época de baixa temporada, foram incluídos eventos como o “Búzios Love”, que visam proporcionar opções de lazer para atrair o turista neste período – afirmou ele.
Quem participar da programação terá direito a descontos oferecidos por empresas parceiras do projeto, dentre as quais lojas, restaurantes, bares, hotéis e pousadas da cidade. As empresas interessadas em participar do “Búzios Love” devem se cadastrar pelo e-mail da Secretaria – turismo@buzios.rj.gov.br – enviando os seguintes dados: nome da empresa, logo, link do site e desconto ou brinde que deseja oferecer. Em contrapartida, as marcas inscritas receberão material alusivo ao evento para distribuir – como os adesivos oficiais do projeto –, o selo da campanha com o slogan “Eu Abraço o Búzios Love” e divulgação direta nos sites dos espetáculos musicais apresentados. O prazo para se cadastrar termina nesta sexta-feira, dia 31 de maio.

Veja, abaixo, a programação do “Búzios Love”:
Programação:
12/06: 21h – Stand Up Comedy – Local: Porto da Barra
13/06: 21h – Espetáculo Musical – Local: Porto da Barra
14/06: 22h – Stand Up Comedy – Local: Praça Santos Dumont
15/06: 21h30 – Show Musical MPB – Local: Praça Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário