quarta-feira, 15 de maio de 2013

Saquarema: Projeto “Renovando Vidas” entrega mais aparelhos


A Prefeitura de Saquarema, por meio do projeto “Renovando Vidas”, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou nessa segunda-feira, dia 13/05, mais oito cadeiras higiênicas, dois aparelhos auditivos, seis cadeiras de rodas, um andador e uma muleta quatro apoios a pessoas que precisavam desses equipamentos. A entrega foi realizada pessoalmente pela prefeita Franciane Motta e pela secretária Elísia Rangel.

Todos os equipamentos são adquiridos pela parceria entre o município e o SUS, através da Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), da Associação Beneficente de Reabilitação (ABBR), da Associação Brasileira de Assistência ao Excepcional (ABRAE) e do Serviço de Atenção a Saúde Auditiva (SASA).
O “Renovando Vidas” está em atividade no município desde 2010 e realiza a doação de cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, cadeiras tetraplégicas, andadores, muletas, bengalas, próteses, órteses e aparelhos auditivos.

De acordo com Elísia Rangel, Secretária de Desenvolvimento Social, as pessoas que necessitam desses aparelhos devem fazer seu cadastro na própria secretaria , que fica na Avenida Saquarema, 5123, Bacaxá – em frente a Padaria Marocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário