quarta-feira, 6 de março de 2013

Maricá: Temporal causa estragos na cidade

Árvores derrubadas e transtornos à população

por Victor Cunha

Um forte temporal atingiu a cidade de Maricá na noite desta terça-feira (5) e deixou um rastro de destruição por onde passou. No momento da forte chuva as ruas do centro alagaram, os bueiros não suportaram a quantidade de água que caíram nesta noite. Até o momento não houve registro de nenhum ferido.
Árvores caíram e deixaram ruas interditadas no Flamengo e no Centro de Maricá. Ainda há falta no fornecimento de energia em parte do Centro de Maricá, Mumbuca, Itapeba, São José do Imbassaí, Barra de Maricá e Ponta Negra.
Alguns moradores perderam tudo na chuva, outros tiveram prejuízo com telhados que foram levados e com muros que caíram com o forte vento que acompanhou as chuvas.
Nossa equipe esteve nos bairros e constatou que a chuva deixou as ruas intransitáveis e perigosas. Com a iluminação precária e as ruas cheias de lama, carros atolaram e as pessoas andavam no escuro voltando do trabalho e da escola, na Mumbuca.
O portão de um prédio no Centro caiu, assim como diversas árvores que interditavam as ruas do Centro e do Flamengo.
Na rua Alferes Gomes, duas árvores caíram e interditaram a rua que dá acesso à Estrada do Boqueirão, caminho para moradores do Boqueirão até Ponta Negra.
Segundo informações, um raio teria caído sobre um transformador de energia no Centro de Maricá, o que ocasionou a interrupção no fornecimento de energia elétrica na região. 

fonte: Maricá Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário