quarta-feira, 20 de março de 2013

Araruama: Prefeito recebe representantes do Sebrae

por Luigi do Valle


O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, recebeu nesta segunda-feira, dia 18, representantes do Sebrae (Regional Baixada Litorânea) para tratar da implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/2006) e do Microempreendedor Individual no município.



De acordo com a gerente regional da Articulação Institucional do Sebrae, Ana Claudia Melo Vieira, é importante que a Prefeitura de Araruama faça a adesão à lei visto que o principal objetivo é implementar ações em conjunto que beneficiem os pequenos negócios da cidade.



“O município recebe a metodologia do programa através de consultoria especializada em políticas públicas, identifica os principais problemas enfrentados pelos micro empresários e empreendedores individuais da cidade, apontando soluções viáveis a partir da implementação de ações efetivas que visem a melhoria do ambiente institucional”, disse.



Além disso, ainda são abordados temas como tributação, inovação e tecnologia, associativismo, crédito e financiamento, educação empreendedora e acesso à justiça, formando uma extensa rede de discussões e ações capazes de alavancar e fortalecer os pequenos negócios.

Foto: Luigi do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário