quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cabo Frio: CODESTAM discute calendário de eventos para Tamoios


Superintendente de eventos e diretor de turismo da companhia se reúnem para definir programação. Segundo eles, qualidade dos eventos determina o perfil do turista que visitará o distrito
Marrom Silva, superintendente
de eventos da CODESTAM
O superintendente de eventos da Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM), Marrom Silva, esteve reunido esta semana com o diretor de Turismo da companhia, Alan do Chaparral, para discutir os eventos que serão realizados durante o decorrer do ano no Distrito de Tamoios.
Segundo Marrom, a qualidade dos eventos produzidos em Tamoios será decisiva na formação do perfil dos turistas que visitam o local.
A produção dos eventos determina o público. Não é suficiente apenas os eventos acontecerem, eles têm que ser bem produzidos e com artistas de qualidade. Fatores imprescindíveis para a movimentação da economia, afinal, atraem um público mais seleto, fato este extremamente relevante para o turismo. Acredito que a pasta de turismo e a pasta de eventos, devem sempre estar de comum acordo, tendo em vista, que uma depende da outra para o sucesso da gestão de ambas – analisou Marrom.
O superintendente disse ainda que é de extrema importância a realização de grandes eventos com artistas consagrados.
"É bom para o aumento da autoestima da população e para o crescimento do turismo local, e isso tem sido observado pelo prefeito Alair Corrêa" – concluiu Marrom.

Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM
Foto: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário