sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BÚZIOS>> Suplente toma posse na câmara de vereadores

O secretário de turismo José Márcio e seu suplente Jefferson

Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, acompanha a posse de seu suplente na Câmara
  
O Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, acompanhou esta manhã, na Câmara Municipal de Armação dos Búzios, a cerimônia de posse dos vereadores suplentes. José Márcio, que foi eleito vereador do município com 588 votos, mas assumiu a pasta do Turismo a convite do Prefeito André Granado, será substituído no legislativo por Jefferson de Jajaia.  

“Tenho certeza de que Jefferson terá uma boa atuação na Câmara. Ele é jovem, tem herança política e está muito motivado com o trabalho. Além disso, estarei à disposição para ajudá-lo no que for preciso”, declarou.

Questionado sobre a mudança do legislativo para o executivo, José Márcio admite que a decisão não foi fácil, mas foi sensata: “Búzios é uma cidade turística e, de modo geral, quase tudo passa pelo turismo. Acredito que poderei contribuir muito mais para a gestão do Prefeito André Granado e para a população estando à frente da Secretaria. Vamos trabalhar para diminuir a sazonalidade e gerar empregos e negócios para a cidade o ano inteiro”, disse José Márcio.


texto e fotos: Comunicação da Prefeitura de Búzios 



Nenhum comentário:

Postar um comentário