quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Falsa delegada é presa em Búzios



Presa em flagrante em hotel 5 estrelas  após causar um prejuízo de 3 mil reais
No final da tarde de quarta feira -31/10/- policiais da 127.ª DP Búzios prenderam Valéria Cristina da Silva Lima de 28 anos, acusada de cometer estelionato em um hotel de luxo na cidade de Armação dos Búzios, utilizando-se dos dados de cartão de crédito.
A estelionatária hospedou-se no hotel Atlântico se identificando como Delegada de Polícia do estado do Amazonas. Valéria fez a reserva através de e-mail, e teria utilizado a numeração de cartão de crédito corporativo, com senha e código de segurança. 
Com hospedagem inicial de três dias, pagos no cartão corporativo, a indiciada resolveu hospedar-se no hotel por mais alguns dias causando um prejuízo em torno de R$3.000,00 – três mil reais – incluindo roupas e a própria estadia no hotel.  
Funcionários desconfiaram no momento da segunda entrada da suposta delegada, quando no momento da verificação dos dados da cliente com a operadora do cartão de crédito, foram alertados de que Valéria não tinha autorização para fazer qualquer tipo de despesa.
 Os policiais foram imediatamente acionados, a estelionatária foi detida e conduzida à delegacia da cidade, onde presa em flagrante por estelionato foi constatada a existência de várias anotações criminais – onze- a que já responde a vários inquéritos policiais, dentre eles, já teria sido presa antes, também em flagrante, também por estelionato, o que originou um processo em que Valéria Cristina responde a revelia.
 “Estamos verificando junto aos comerciantes da cidade se houve mais algumas vítimas dos golpes praticados pela estelionatária”, disse o delegado Mário Lamblet.
 Victor Viana @vianabuzios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário