segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cabo Frio: 40 inscritos no IX prêmio Cabo Frio de comuicação


30 candidatos selecionados concorrem nesta edição

       A comissão organizadora do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação divulgou a lista com os classificados para a disputa deste ano. Ao todo, 30 trabalhos selecionados por atenderem aos requisitos exigidos no regulamento concorrem aos R$ 40 mil distribuídos nas categorias profissional e universitária.
O evento premiará, de acordo com o regulamento, os melhores trabalhos publicados que tenham como tema geral as ações que promovam positivamente  o município  de  Cabo Frio, estimulando o progresso e a valorização do cidadão. A cerimônia de premiação será no dia 30 de novembro, sexta-feira, às 20h, no Clube do Canal, localizado à Rua Coronel Ferreira, nº 932, bairro Portinho.
De acordo com as normas que regem o prêmio, participam da disputa trabalhos de autoria de um ou mais profissionais de imprensa, comprovadamente publicados em veículos brasileiros, com sede no Estado do Rio de Janeiro (jornais, revistas, emissoras de rádio, emissoras de televisão ou sites), e publicados no período de 1º de agosto de 2011 até 31 de agosto de 2012. No caso dos estudantes – categorias universitárias - no ato da inscrição do trabalho, os participantes precisaram comprovar o vínculo com a Instituição de Ensino Superior (IES), através da declaração de matrícula. A participação foi vedada a trabalhos produzidos por integrantes do quadro de funcionários da Prefeitura de Cabo Frio ou que a ela prestem serviço, assim como a membros integrantes das comissões organizadora e julgadora.
Segue, abaixo, a lista (em ordem alfabética) com os nomes dos selecionados:

- Alex Tavares
- Andréa Luiza Collet
- Andréa Morais
- Breno Alves Garcia
- Carlos Cezar Sampaio Filho
- Cleber Lopes
- Eduander Silva
- Eliete Cardoso
- Elizeu de Jesus
- Filipe Rangel
- Filipe Terra
- Heitor Moreira
- Janaina Garcia
- Juliano Medeiros
- Lorena Mendonça Brites
- Luis Mauro Soares
- Mariana da Silva Penha
- Mariana de Souza Barreto
- Mariana Ricci
- Monique Gonçalves
- Raissa Carvalho
- Ricardo Altoé de Souza Vieira
- Rose Gomes
- Sidney Marinho
- Soró Luiz
- Suellen Rodrigues Cardoso
- Tatiana Grymberg
- Téo Arrabal Heluy
- Thiago Andrade
- Tomás Baggio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário