quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Coluna do Nando Braga - Foi um sonho!

Talvez não enxergasse meu Deus o quanto tu foste bom comigo. Aos poucos pude então perceber que nos teus jardins existia sim uma flor que exalava um aroma ímpar, perfeito, onde tu me guiastes para que eu pudesse conhecer onde ela habitava em teu reino. E dentre as mais lindas Senhor tu me destes aquela que seria a mais amada, a mais pura obra de tuas mãos perfeitas, aquela linda Flor risonha, de olhar e sorriso cativante que como num toque de pura magia me encantou...


Ah Senhor... E eu que ainda de forma inconsciente cheguei a duvidar da sua divindade. Puro engano. Ali estava o meu maior presente... a que me deves tanta honra de te-la em meus braços? Não seria eu o merecedor daquela florzinha linda e maravilhosa meu Deus... Mas se veio por tuas mãos sinto-me agraciado pelo melhor presente de toda minha vida...

Foi sim o maior presente de toda minha vida...

Linda. A mais bela do jardim era o encanto em forma de menina. A menina num ar delicado de mulher. Seu sorriso era como o Sol da manhã que aquecia minha alma e iluminava meu coração. Deparei-me com tanto encanto que talvez nem tenha conseguido retribuir à sua altura. Foi através de ti, linda Flor, que descobri que antes eu não havia amado ninguém... Que antes as flores não me encantavam ao ponto de imaginar que tudo aquilo era um lindo sonho...

... E que todo sonho, por mais belo que seja, tinha um começo...um meio... e um fim... Mas sim meu Deus eu vivi neste sonho tudo aquilo que jamais havia vivido...

Ah Senhor, dá-me por sua intervenção divina o poder de voltar a sonhar. Aquela Flor dos meus sonhos ficou na lembrança, viva e marcante. Oro a ti Senhor implorando o teu perdão, dia após dia, noites em claro, por não ter dado a minha linda Flor que fora ofertada por tuas mãos o carinho e a atenção que ela sim merecia. Oro a ti Senhor por mais uma oportunidade...

... E que proteja essa linda Flor e mantenha-la nos teus Jardins por longos e longos anos... Cuide dela Senhor e afasta de todo mal. Porque esse humilde que aqui ora a ti por ela, vai continuar sua jornada... Tentando mais uma vez sonhar... e sonhar bem alto... para que, um dia, eu possa cuidar mais uma vez dessa princesa que reina nos teus jardins e em minha memória...

... Que assim seja... Amém...



NANDO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário