terça-feira, 25 de agosto de 2015

BÚZIOS - Feijoada feita pelas Mães da APAE marca lançamento de projeto de geração de renda

No dia 29 de agosto, de meio-dia às 18h, a ONG Pescador de Ideias e a APAE Búzios realizarão uma feijoada para marcar o  projeto “Mães da APAE Búzios”. O evento será realizado no Buda Beach, localizado na Orla Bardot, em Búzios, e custará R$20 o ingresso, que dará direito a feijoada e a apresentação musical do Clube do Choro Búzios. 
 
O “Mães da APAE Búzios” é um projeto criado pelo  empresário Flávio Duncan, diretor geral da ONG Pescador de Ideias.que visa proporcionar a autonomia socioeconômica e criar geração de renda para as mães dos assistidos da instituição, através de oficinas de qualificação, promovendo oportunidades concretas de inserção no mercado de trabalho. 

 
“Inicialmente a APAE irá realizar oficinas de gastronomia para que as mães possam saber cozinhar e comercializar o que produziram. A cozinha da APAE Búzios foi disponibilizada para este projeto”, explicou Flávio Duncan, diretor geral da ONG Pescador de Ideias. “No site do PDI (www.pescadordeideias.com.br), os interessados podem conhecer mais sobre o projeto e fazer uma doação para a realização das oficinas”, finalizou. 
 
Mais Informações:

Data: Sábado, 29 de agosto de 2015 
Horário: Meio-dia às 18h 
Local: Buda Beach – Orla Bardot – Búzios/RJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário