quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Búzios: Câmara Municipal

Acessibilidade à Praia da Brava é Proposta de Henrique Gomes

Uma Indicação que solicita ao prefeito a construção de uma escada de acesso na Praia Brava, similar à escada localizada na praia Azeda foi aprovada na Sessão Ordinária desta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Armação dos Búzios. A proposta é do vereador Henrique Gomes; e o objetivo é atender às reclamações dos frequentadores do local, melhorando o acesso de  idosos, de pessoas com criança no colo e com limitações de locomoção.

"O trabalho feito na Azeda dá segurança, acessibilidade e ficou bonito. Isso tem que se estender a outras praias. Além disso, a iniciativa é importante para o turismo.", justificou o autor da proposição.

O vereador Felipe Lopes falou que embora haja matérias que não sejam de competência do Legislativo, os vereadores utilizam da Indicação para sugerir tais intervenções, mas cabe ao Executivo aplicá-la."A Câmara Municipal tem a facilidade de receber sugestões da população.", acrescentou. Em seguida,  parabenizou a proposta, pois iniciativas que melhoram o acesso às praias da cidade são necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário