quinta-feira, 26 de junho de 2014

Copa do Mundo é em Arraial do Cabo

Destino turístico oficial da Copa do Mundo, Arraial do Cabo vem recebendo centenas de turistas do mundo todo. E o principal ponto de encontro de moradores e visitantes é na arena da Torcida Cabista, a Hexa FunFest. Com muita união e animação o público presente todos os dias tem sido destaque no evento que acontece nas areias da Praia Grande e é aberto ao público.
No próximo sábado, 28, a arena vai abrir às 11h, já que tem partida decisiva Brasil x Chile, às 13h. Os times disputam uma vaga nas quartas de finais da Copa do Mundo. Nos intervalos dos jogos programados para o dia tem DJ, distribuição de brindes e sorteios. Antes do jogo da Seleção Brasileira tem pintura corporal, apresentação de dança e pagode com o grupo Jeito de Amar que também irá tocar depois da partida. Após o último jogo tem a banda Korda Solta para finalizar a programação. 
A festa da Torcida Arraial do Cabo que está acontecendo todos os dias durante a Copa, conta com praça de alimentação, sala de imprensa, sorteios de brindes, apresentações de dança, teatro e shows musicais, além de atividades esportivas em uma arena montada para receber mais de 07 mil pessoas por dia. Os jogos estão sendo exibidos  em um mega telão de LED. Vale lembrar que o evento é acessível, possibilitando a todos torcerem juntos para o hexa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário