Depois do sucesso em Bueno Aires, com o auditório do Hotel Panamericano lotado, Arraial do Cabo foi apresentado pela primeira vez em Córdoba, também na Argentina, nesta última quinta-feira, 29. O evento aconteceu no auditório do Interplaza Hotel, centro da cidade. Na ocasião, a Secretaria de Turismo divulgou o município cabista para operadores e agentes de viagens da localidade com o objetivo de intensificar o turismo internacional na cidade.
Além de apresentar para o público-alvo as belezas naturais e culturais, o secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Marco Simas, também destacou que o município vive outra realidade em relação à estrutura turística.
“É importante enfatizar a estrutura que a cidade oferece. Atualmente temos orlas bem cuidadas, deixando as nossas praias ainda mais bonitas. A nossa rede hoteleira é equipada para receber os visitantes com todo o conforto. É necessário ressaltarmos a capacidade receptiva de Arraial do Cabo em todos os aspectos. O trabalho foi igual ao de Buenos Aires, com muita cordialidade de todos. Um verdadeiro sucesso!”, explica Simas.
Eliana Martinez da agência Impulso Travel, ficou encantada com o que viu. “Minha empresa trabalha há vários anos com as cidades do sul do Brasil, principalmente com Camboriú e Florianópolis. Mas, depois dessa apresentação, vou passar a trabalhar com Arraial do Cabo”, completa Eliana.
Com o objetivo de capacitar o trade de turismo sobre o destino e seus produtos comerciais, a equipe cabista quer também alcançar outras localidades com fortes tendências de trazer turistas internacionais para o município. Além da Argentina o Turismo de Arraial do Cabo pretende ir ao Chile, Peru e Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário