quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cabo Frio: ADDP Cabo Frio goleia Motivo/Lidel: 9 a 1

A ADDP Cabo Frio goleou o Motivo/Lidel (ES) por 9 a 1, no segundo compromisso pela XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão e se garantiu na semifinal da competição, como primeiro lugar de seu grupo, independente do resultado do jogo contra o Colinas/Osmiki Futsal, nesta quinta (22).
No jogo contra o Motivo/Lidel, a ADDP Cabo Frio abriu o marcador aos 7 minutos, com Regufe. O ala apareceu livre na entrada da área e mandou para as redes. A alegria e a tranquilidade por conta da vantagem no placar acabaram em um minuto. Depois de saída de bola errada, Ycaro foi mais rápido, tomou da defesa e mandou para o gol vazio, deixando tudo igual no Ginásio do SESI/Taguatinga.
Mesmo com a igualdade, a ADDP Cabo Frio manteve a calma. Com um bom toque de bola, o time chegou ao segundo gol ao 12 minutos, Digo bateu cruzado e recolocou sua equipe à frente. Aos 16 minutos, Vinícius recebeu ótimo passe na frente e com categoria mandou na saída do goleiro. ADDP Cabo Frio 3 a 1.
No segundo tempo, o Motivo tentou fazer frente à ADDP Cabo Frio, mas não conseguia oferecer perigo à meta de André. Valorizando a posse de bola e anulando as investidas do seu adversário, os cabo-frienses iam amadurecendo o quarto gol. Ele saiu aos 4 minutos com Lucas Tardelli. O camisa 20 chutou cruzado, a bola desviou na defesa e matou o goleiro do Motivo.
Aos 8 minutos, Arthur recebeu na ala, limpou a marcação e quase caindo bateu rasteiro, o goleiro se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. ADDP Cabo Frio 5 a 1. Aos 10 minutos, André, goleiro da ADDP Cabo Frio, resolveu arriscar chute de sua área e foi muito feliz, a bola encobriu todo mundo e só parou no fundo das redes.
Faltando 6 minutos para o fim, Vinícius recebeu ótimo passe em diagonal e com categoria tocou para o gol, ampliando para 7 a 1, a vantagem da ADDP Cabo Frio. Aos 15, Lucas Tardelli fez o oitavo e na sequencia, Wellington arrematou o nono.
O técnico Cupim utilizou, contra o Motivo/Lidel, todos os 14 atletas relacionados. O time que iniciou a partida com André, Vinícius, Wellington, Arthur e Fabrício. Depois entraram Regufe, Alfredo, Lucas Tardelli, Wilson, Bruno Ciro, Dawisson, Digo, Igor e Marquinhos.
ADDP Cabo Frio deve poupar atletas contra o Colinas/Osmiki Futsal
Com a vaga garantida para as semifinais, os três atletas “pendurados” com um cartão amarelo (Regufe, Bruno Ciro e Igor) devem ser poupados pela comissão técnica no jogo desta quinta-feira contra o Colinas/Osmiki Futsal, uma vez que, caso sejam novamente advertidos neste confronto, ficam fora da semifinal de sexta-feira, contra o segundo colocado do grupo S2, marcada para as 17h.
 A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão.
 Resultados da 1ª rodada – jogos do dia 20/5
Grupo S1
Cresspom (DF) 1 x 5 ADDP CABO FRIO (RJ)
Colinas/Osmiki Futsal (TO) 5 x 5 Motivo/Lidel (ES)

Grupo S2
Uirapuru (MT) 5 x 5 Ácrata (AL)
MEC/IFMA (MA) 5 x 4 Asbac/Green Team (DF)

Resultados da 2ª rodada – jogos do dia 21/5
Grupo S1
Cresspom (DF) 10 x 4 Colinas/Osmiki Futsal (TO)
ADDP CABO FRIO (RJ) 9 x 1 Motivo/Lidel (ES)

Grupo S2
18h – MEC/IFMA (MA) 4 x 2 Uirapuru (MT)
19h30 – Ácrata (AL) 0 x 5 Asbac/Green Team (DF)

Jogos da 3ª rodada – jogos do dia 22/5
15h – Cresspom (DF) x Motivo/Lidel (ES)
16h30 – ADDP CABO FRIO (RJ) x Colinas/Osmiki Futsal (TO)
18h – MEC/IFMA (MA) x Ácrata (AL)
19h30 – Asbac/Green Team (DF) x Uirapuru (MT)

CLASSIFICAÇÃO
Grupo S1
1º) ADDP CABO FRIO, 6 pontos (já classificado, garantido em 1º lugar)
2º) Cresspom, 3 pontos
3º) Colinas/Osmiki Futsal, 1 ponto (goal average: 0,60)
4º) Motivo/Lidel, 1 ponto (goal average: 0,43)

Grupo S2
1º) MEC/IFMA, 6 pontos (já classificado, garantido em 1º lugar)
2º) Asbac/Green Team, 3 pontos
3º) Uirapuru, 1 ponto (goal average: 0,71)
4º) Acrata, 1 ponto (goal average: 0,38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário