terça-feira, 6 de maio de 2014

Búzios: Academia Hexagon Sports é inaugurada

 A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou na noite da última sexta-feira, dia 2, a quarta unidade da Hexagon Sports HXS no estado do Rio, academia movida à energia solar e ao ar livre, para a prática de atividades físicas gratuitas, como aulas de ginástica, dança, artes marciais, capoeira, e ioga, e principalmente as funcionais, na Praça do Trevo da Barbuda, em Manguinhos.
            A academia Hexagon Sports poderá ser utilizada gratuitamente por jovens, adultos e idosos, além de pessoas com necessidades especiais, através do acompanhamento de profissionais de educação física, que serão disponibilizados pela Secretaria para supervisionar e orientar as atividades dos alunos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.
           A unidade foi inaugurada com a presença do Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Manoel Gonçalves, do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcio Ewbank, do Deputado Federal Dr. Paulo César, do Deputado Estadual André Lazaroni, do lutador de MMA Fábio Leão, e do atleta paralímpico, Clodoaldo Silva, além de vereadores, secretários e moradores de Búzios.
              Segundo o Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, toda a mudança é difícil, mas muitas vezes, necessária:
              "O conhecimento e a coragem fazem com que as barreiras sejam vencidas dia após dia, principalmente para crianças e adolescentes já condenados pelo destino. Com o esporte, o indivíduo enxerga as possibilidades do que elas podem ser no futuro e a vida tem muitas 'medalhas' a oferecer. O esporte traz qualidade de vida a todos, sem distinção de capacidade, idade e de bairro", disse o Prefeito de Búzios. 
              Outras informações, como inscrições nas atividades, podem ser esclarecidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: (22) 2623-6832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário